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PERGUNTAS FREQUENTES

Dúvidas sobre pagamento

 

Como sei se meu pedido está pago?

 

Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao e-mail de cadastro informado assim que o pagamento é identificado.

 

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Na Dra da Borracha Ltda, as formas de pagamentos aceitas são:

PIX, Boleto, Cartão de Crédito À Vista e Cartão de Crédito Parcelado, nas mais variadas e tradicionais bandeiras praticadas.

(Obs: A opção Cartão de Débito, foi substituída pelo PIX.)

A Dra da Borracha Ltda disponibiliza para os clientes a forma de pagamento Parcelada, sendo: 

  • Até 3x Sem Juros, sendo esta, APENAS pela plataforma própria deste website.

A Dra da Borracha Ltda, ainda disponibiliza a opção de parcelamento com prazos ainda maiores, sendo:

  • Até 12x Com Juros, com pagamento APENAS via Mercado Pago, vinculado à este website.

Todas as opções são disponibilizadas para os clientes no momento de Checkout ou Finalização de Compra, e são de livre escolha dos clientes.

Atenção:

A opção SEM JUROS está disponível, EXCLUSIVAMENTE, por dentro da plataforma e não contempla o gateway de pagamentos Mercado Pago, portanto se a sua opção de pagamento ser apenas por Mercado Pago, as modalidades de 2 e 3 parcelas, assim como as demais, incorrerão em juros para o cliente.

Preciso enviar um comprovante de pagamento?

 

Não há necessidade. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?

 

Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento, sugerimos que peça o cancelamento e refaça um novo pedido.

 

Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?

 

Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.

 

É seguro digitar meus dados de cartão de crédito?

 

É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, clique aqui e veja nossa política de privacidade e segurança.

 

Como funciona o faturamento para empresas?

 

Para compras corporativas pedimos que entre em contato conosco via WhatsApp (16) 99220-7648 ou mande um email para junior@dradaborracha.com.br

 

Dúvidas sobre envio

 

Como sei se meu pedido já foi enviado?

 

Você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa através do seu Login, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.

 

Ainda não recebi meu pedido, como procedo?

 

Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras.

 

Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?

 

Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.

 

Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?

 

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete: Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida.

 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

Não realizamos alterações de endereço caso o pedido esteja pago. Pedidos pagos serão entregues no endereço cadastro. É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido, caso contrário depois de algumas tentativas ele retornará ao nosso estoque, e haverá a cobrança de um novo frete de reenvio

 

Pedir 2ª via de nota fiscal

 

Como recebo minha nota fiscal eletrônica?

 

Sempre que um pedido foi despachado, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail com o DANFE e o xml da nota fiscal.

 

Como solicito o xml da nota fiscal eletrônica?

 

Basta enviar um e-mail para junior@dradaborracha.com.br solicitando o xml.

 

Como solicito uma 2a. via da nota fiscal eletrônica?

 

Basta enviar um e-mail para junior@dradaborracha.com.br, solicitando o envio da 2a. via.

 

O que é DANFE?

 

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

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